Marcadores

domingo, 28 de abril de 2013

Animabc - Up!abc

E ai galerinha que adora Animes, Mangas e Games.
Alguem ja foi a algum evento de anime ??


aqui onde eu moro tem um evento chamado Animabc ( que por questões judiciais agora se chama Up!Abc)

ano passado eu fui no evento e pretendo ir novamente esse ano

nos dias 1 e 2 de junho na Fainc em santo andré

aqui está o link da page no face:

https://www.facebook.com/pages/Up-ABC/457249664352464?fref=ts

                                                 imagem retirada da pagina no facebook da up!abc


vou por aqui algums fotos q eu tirei no evento ano passado
cosplay muito foda do Beatlejuice


eu e um cos de Corey Taylor 

visão geral do evento

é hora de que?.......Hora de Aventura 


sessão terror MEDOOO

storm trooper 

eu e uma linda cos de Juvia Loxar (Fairy tail)

Predador O.o

Venon ( ou homem aranha preto, segundo minha irmã)


touquinhas <3 br="" nbsp="" quero="" todas="">
Final fantasy (nem lembro o nome da Personagem)


show da Banda Sugoi visão panoramica


8 comentários:

Anônimo disse...

Há, o Peixoto venceu.

Ledark disse...

e na semana seguinte acontece o AnimeAbc oficial? é isso?

http://www.facebook.com/AnimABC.Oficial/info

despejosmentais disse...

Ledark
o evento q ocorrerá na semana seguinte, não tem relação com o animabc que ocorreu em novembro de 2012

esse evento é organizado pelo Sergio Peixoto ex-socio da organização do evento original

devido a uma briga judicial esse ano ele está usando o nome animabc, mas não é o mesmo evento

o animabc qie todos conhecem agora se chama Up!abc

qualquer duvida sugiro que vc de uma conferida na pagina do Up no facebook(link no post)e de uma perguntada pra eles.

concluindo

esse link q vc colocou ai é de um evento novo
sem relação com os outros animabc's.

Ledark disse...

Muito Obrigado pelo esclarecimento! Essa confusão ficou grande porque mesmo olhando no site dos dois eventos, o logo era o mesmo, ou seja, era difícil distinguir qual era o certo e qual não era.

Seguindo aquela risca de que o melhor designer e investimento é o melhor, então eu também votaria que o Up!abc era o original. Mas ao mesmo tempo, o outro também tem atrações de reconhecimento, como a banda Pedra Letícia, a banda MegaDriver, etc. Ou seja, pelo nível de apresentação, ambas se equilibravam.

Mas deu pra entender bastante coisa. O Sergio Peixoto com certeza se apoiará no nome e no marketing que o Anime Abc já teve para atrair mais visitantes. Se considerar que os dois serão para o mesmo público e igualmente divertidos, então que mal tem?

Só não saquei ainda a diferença nos preços: o Up!abc que é o evento de sempre está mais barato que o outro que está recomeçando? Vai lá entender rs

Mas novamente, valeu pela informação!

despejosmentais disse...

a respeito dos preços
eu não sei o preço do outro
mas o up! mantem este preço fixo

pelo que eu acompanho no Facebook deles, esse preço sem mantem já àlgum tempo.


Bjos

Ledark disse...

Um resumo geral dos dois eventos, seria esse:

Up!ABC
site: http://www.animabc.com.br
data: 1 e 2 de junho de 2013
local: Santo André
preço: R$ 10,00 dia 1, e R$ 15,00 dia 2
organizadores: ACROSS Entertainment

AnimeABC
site: http://www.animabc.net
data: 8 e 9 de junho de 2013
local: São Caetano do Sul
preço: R$ 15,00 (dia 8 ou 9)
organizadores: nesse caso o Sérgio Peixoto?

despejosmentais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
despejosmentais disse...

isso

acredito que este link possa tirar algumas duvidas sobre o assunto

http://animaxmagazine.blogspot.com.br/2013/03/animabc-sob-nova-velha-direcao.html

como o primeiro animabc q eu fui foi em novembro e o Peixoto ja não fazia mais parte da sociedade

eu não sei como são os eventos organizados por ele

na minha opinião

depois dessa briga toda sobre direitos do nome e tal
acho q fica a cargo dos fãs mostrar qual evento é melhor, se é que tem um melhor

são dois eventos de anime que os Otakus podem ir e conferir atrações diferentes, e eu acredito q possam coexistir pacificamente uma vez q a questão do nome aparentemente já foi decidida