Marcadores

terça-feira, 9 de abril de 2013

Stone Sour - House of Gold and Bones part.2


Stone Sour é uma banda de rock de Des Moines, Iowa. Desde 2006, o grupo é formado por Corey Taylor (vocais e piano), James Root (guitarra e teclados), Josh Rand, (guitarra) e Roy Mayorga (bateria). O baterista original Joel Ekman deixou a banda em 2006. Foi formada em 1992, durando até 1997 quando Taylor e Root entraram no Slipknot, porém o grupo se reuniu em 2002.
Até hoje, a banda lançou cinco álbuns de estúdio: Stone Sour (2002), Come What(ever) May (2006).Audio Secrecy (2010),  House of Gold & BONES pt1 (2012) e House of Gold & BONES pt2 (2013).

Eu adoro os caras S2.
Corey Taylor é tambem vocalista do Slipknot, outra banda que eu amo, dono de uma voz encantadora e simplesmente lindo, kkkk, mas falando sério o cara é muito talentoso, seu trabalho no Stone Sour é bem diferente de seu trabalho no Slipknot. 
Stone sour tem um som mais leve, se comparado com slipknot. 
É facil se sentir proximo das letras de Stone sour, cativantes, com melodias que te hipnotizam, você pode facilmente passar horas escutando stone sem se cansar, pelo menos é o que eu faço :)
Hoje é o lançamento do mais novo trabalho da banda, o cd House of Gold and Bones part.2, um  projeto que iniciou em 2012 com o cd House of Gold and Bones part.1, o novo cd tem um som um pouco mais pesado que seu antecessor, mas mantem a qualidade ja esperada pelos fãs da banda.
Acho que o proprio Corey pode explicar melhor esse projeto então confiram uma entrevista onde ele explica um pouco os dois cds e fala principalmente sobre a faixa RED CITY:

*desculpem o video esta em ingles*

minhas faixas preferidas desse cd são "Do Me a Favor" e " The Conflagration", que voces podem conferir a seguir:

DO ME A FAVOR

THE CONFLAGRATION




escutem e se apaixonem assim como eu.

bjos até a proxima 


bonus:: fotos dos cds do stone q eu tenho



Nenhum comentário: