Marcadores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Autoconhecimento


Minha vida parece que entrou em um túnel, tudo gira em alta velocidade a minha volta,
Rostos passam diante de mim são quase sombras, mas todos diferentes e sentimentos pairam sobre tudo rodopiando e mudando a cada piscada.

Eu estou ali no meio e ao mesmo tempo fico distante observando tudo, observando a menina ali no meio que já não é mais uma menina, ela mudou, ela cresceu, ela aprendeu muito, mas ainda a muito da menina ali dentro, e muito da mulher ainda está a ser descoberto.

Daqui de fora posso ver seu rosto, ela está confusa, com medo, sinto uma angustia em seu olhar, às vezes parece que ela vai desistir, mas nesses momentos sempre aparece uma voz que a ajuda e a acalma.
Aqui dentro tudo passa tão rápido, parece que a velocidade nunca diminui, muitas vezes quero desistir, mas uma voz sempre me diz “não desista agora, você já foi tão longe, você está quase lá, tenha só mais um pouco de paciência”

Então volto pra esse turbilhão de rostos e sentimentos, e a cada rosto uma lembrança e cada lembrança milhões de sentimentos. É tudo tão rápido tão constante, a única coisa que difere nesse meio são as batidas do meu coração, a cada rosto o ritmo é diferente, a cada sentimento uma batida, parece uma musica.

A musica da minha vida.

Aqui o tempo não importa, com o tempo descubro que lugar é esse, me encontro no âmbito do autoconhecimento, estou aqui para descobrir quem eu sou, algo que eu esqueci a muito tempo.

Nenhum comentário: