Marcadores

domingo, 16 de abril de 2017

Sufocamento

Houve uma época em que meus olhos secaram, e chorar era apenas uma grande angustia de sentir sem expressar o sentimento, por meses não chorei e apenas senti a agonia.

Os tempos mudaram por muito tempo a tristeza se manteve num estado de inercia, sem senti-la, achei que não havia mais tristeza nenhuma. Mas aos poucos ela vinha em pequenas doses, uma decepção, uma perda, uma nova angustia que agora era sentida e transformada em lagrimas.

Foram tantas mudanças em tão pouco tempo, que talvez não tenha tido o tempo de sentir tudo no seu tempo, outra decepção, uma traição. Uma descoberta, um alivio pra tudo, um conforto para feridas antigas.

E mesmo depois de tudo isso, em um tempo onde as estradas se limpam, os caminhos se ordenam, e onde só deveria ter alivio e felicidade..... Encontro-me com os olhos molhados, e as lagrimas que antes me abandonaram e causavam angustia, agora aparecem sem serem convidadas, sem me cumprimentar já estão rolando e junto me sufocam...

Por que caem se o momento é de paz? Se tudo se encaixa, onde se encaixará essa tristeza (atrasada?), qual o seu proposito se afinal as angustias se foram? Por que esse sufocamento?


São lagrimas que trazem tantas duvidas que eu apenas as deixo cair ..... Talvez uma hora elas cessem e eu compartilhe da alegria que o momento deveria trazer....

Nenhum comentário: